Ypióca – Vamos brasilizar

Bem, vamos lá…
O brasileiro é criativo e nada como ter o nosso próprio verbo “brasilizar”, que significa tornar ou naturalizar brasileiro; brasilificar; abrasileirar.

Então, a Ypióca que agora faz parte do Grupo Diageo, resolveu brasilizar o ator norte-americano John Travolta, o qual se rendeu à nossa bebida originalmente nacional – a cachaça – lançando a campanha que você vai ver no vídeo abaixo.

Assista ao vídeo:

E por falar em Ypióca, vocês sabem qual é o significado e sua história?

Ypióca vem do tupi-guarani e significa “terra roxa”, alusão ao tipo de terra que é extremamente fértil e propícia para o cultivo da cana-de-açúcar. Esta cachaça é produzida no Ceará desde 1846 pela família Telles e é a marca brasileira mais antiga.

Empalhada Ouro: envelhecida em barris de carvalho. Medalha de bronze na 13ª edição da San Francisco World Spirit Competition. Com seu sabor característico, é ideal para ser degustada pura, antes ou após refeições.

 

Empalhada Prata: cachaça de sabor suave, com blends selecionados. Apresentam embalagens artesanais feitas a mão por artesãs cearenses. Graduação alcoólica: 39% vol. Possui aroma típico de cana-de-açúcar. É ótima para ser tomada pura ou em coquetéis. Acompanham bem petiscos frios.

E por ser uma bebida genuinamente brasileira, Caipirinha Ville incorporou a cachaça Ypióca, linha premium – Ouro e Prata em seus kits para que você possa preparar e degustar uma caipirinha com cachaça de qualidade.

Fonte: www.ypioca.com.br

Visite Caipirinha Ville e confira nossos kits:
www.caipirinhaville.com

03-09-2013
suporte

Deixar uma Resposta