Caipirinha Ville entrevista mestres em drinks

A equipe do Blog Caipirinha Ville conversou com Gerson Bendzius, que juntamente com os sócios Marcello Labbate e Herbie, atua na agência Drink Design, referência gourmet no Brasil. Conheça mais a história desses especialistas em fornecer recursos criativos e execução personalizada para empresas de Marketing e Indústrias de Bebidas.

Drink Design - Marketing Experiencial
Drink Design – Marketing Experiencial

Caipirinha Ville – Como surgiu a ideia da Drink Design?

 

Gerson Bendzius- Surgimos da própria necessidade do mercado de haver uma agência especializada, que identifique e cultive elos tangíveis entre uma marca e o público. Usando ferramentas como rituais de consumo com bebidas, programas de treinamentos personalizados e projetos de logística em pontos de venda pelo Brasil.

Hoje a Drink Design é uma empresa experiencial que fornece recursos criativos e de execução para empresas de  marketing e indústrias de bebidas. Contamos com colaboradores importantes como bartenders renomados, designers, químicos, jornalistas, chefes de cozinha e fotógrafos que, em cada área, completam um time onde todos os trabalhos proporcionam ao cliente um grande retorno sobre seu investimento. Buscamos ser reconhecidos como referência e tendência de coquetelaria, pela nossa especialização nos canais on-trade e off-trade.

Caipirinha Ville – Quantas pessoas já passaram pelos cursos/encontros ou o  número das turmas?

Gerson Bendzius- Difícil citar corretamente estes números, mas temos a certeza de que grande parte destes profissionais e apreciadores espalhados pelo Brasil já tiveram um contato com a Drink Design, seja por meio do nosso Site ou Blog ou dos nossos cursos, workshops e palestras que realizamos, não só em São Paulo, mas pelo Brasil em geral.

 

Caipirinha Ville – O que acha da Caipirinha?

Gerson Bendzius- Caipirinha, na nossa opinião, é mais que um drink, é uma cultura que vem sendo desenvolvida e apreciada por todo o mundo. Sabemos hoje que existem bares especializados em caipirinhas, que fogem do trivial, inovam nas combinações de sabores e técnicas de preparo, mas claro que não podemos esquecer de citar sempre, em primeiro lugar,  a boa e velha caipirinha de limão e cachaça. A tradicional ainda agrada e conquista muitos paladares.

Vale citar que o ZAAZ®, criado por Mario Caterina, facilita muito a vida dos apreciadores de uma boa caipirinha, afinal cortar o limão perfeito e rápido, somente com vocês da Caipirinha Ville!

Gerson Bendzius, Herbie e Marcello Labbate
Gerson Bendzius, Herbie e Marcello Labbate

Caipirinha Ville – Tem alguma curiosidade sobre drinks para comentar?

Gerson Bendzius- Lembro de uma experiência que tivemos com um cliente de Londres, que nos pediu para preparar o maior número de variedades de caipirinha de limão. Levantamos todos os limões existentes e possíveis, juntos dos vários tipos de açúcares que temos aqui no Brasil, e resumindo: foi realmente impressionante o resultado final de toda esta mistura!

Visite o site:
http://www.drinkdesign.com.br/breve.html

Entrevista realizada pela MOP3 Comunicação http://www.mop3.com.br/ 
08-05-2012
suporte

Deixar uma Resposta